CONIPSI – Conselho Internacional de Psicanálise

Ata de Reunião para Filiação: Psicanalista

Aos dezessete dias do mês de maio de dois mil e dezoito, às dezenove horas, na sede do CONIPSI, realizou-se a Reunião para Avaliação de Proposta de Filiação de Psicanalista.

Sob a presidência de Ely Silmar Vidal, foi analisado o pedido de filiação de: Pedro Gonella Filho, Celso Fraga de Andrade, Maria Cristina Magalhães de Queiroz Carreira e Eunice Nóbrega Portela.

Após os procedimentos protocolares, ficaram decididas as referidas filiações, e os referidos filiados passaram a utilizar os números de registro do CIP (Cadastro Internacional de Psicanalistas): 0288-18-PF-DF, 0289-18-PF-RJ, 0290-18-PF-RJ e 0291-18-PF-DF, com validade nacional e internacional.

Esta reunião foi devidamente anotada sob número 170518-1900.

 

Após o cumprimento do que se havia proposto segundo o que determinava a ordem da reunião, tendo sido aprovados os procedimentos, e nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu a presença de todos, e declarou encerrada a reunião, da qual eu, Alexandre Vidal, neste ato na qualidade de secretário, lavro a presente ata, que vai assinada pelo presidente.

Ata aprovada em reunião de 17 de maio de 2018.

Dr. Ely Silmar Vidal

(presidente do CONIPSI e jornalista responsável pelas publicações no DOJAE – diário oficial da justiça arbitral e eclesiástica)