Sobre nós

 

  O Diário Oficial da Justiça Arbitral e Eclesiástica ( D.O.J.A.E ) é um dos veículos de comunicação pelo qual a Imprensa Nacional da Justiça Arbitral e Eclesiástica tem se valido para tornar público todo e qualquer assunto de interesse de seu meio em âmbito nacional.

Hoje o D.O.J.A.E pode ser acessado virtualmente pela internet e consiste de três seções, que publicam:

  1. Doutrinas, decretos, resoluções, instruções normativas, portarias e outros atos normativos de interesse geral
  2. Atos de interesse dos evangélicos de todas as denominações cristãs do Brasil
  3. Contratos, editais, avisos ineditoriais

As igrejas precisam se conscientizar de que se deve divulgar de forma oficial e publicamente as ordenações de seus ministros, evitando com isso o que já vem acontecendo em algumas igrejas, pessoas sem formação e que se autodenominam Apóstolos, Bispos, Pastores etc, sem que de fato o sejam.

Pelo Diário Oficial da Justiça Arbitral e Eclesiástica temos a oportunidade de moralizar e firmar nossa posição com ética e em conformidade com a Palavra de Deus. Com isso, os pastores e ministros do evangelho se sentirão mais valorizados e respeitados, isso a título nacional e internacional pois através do "DOJAE" se tornarão conhecidos e reconhecidos.

O DOJAE-Diário Oficial da Justiça Arbitral e Eclesiástica está devidamente registrado no 2º Ofício Distribuidor do Registro de Títulos e Documentos - Registro Civil de Pessoas Jurídicas sob nº 1025164 em 25 de abril de 2012 - sendo mantido pela IESS - Igreja Evangélica Santo dos Santos - com sede e foro em Curitiba - Paraná e devidamente inscrita no CNPJ sob nº 10 689 022/0001-64, a qual é dirigida nacional e internacionalmente pelo seu Apóstolo Presidente Dr. Ely Silmar Vidal.

Presidência Nacional e Internacional:
Apóstolo Dr. Ely Silmar Vidal

1ª Vice-Presidência Nacional e Internacional:
Rafael Koscianski Vidal

2ª Vice-Presidência Nacional e Internacional:
Alexandre Koscianski Vidal

Nossos usuários

Aqui você pode descrever os usuários típicos e o porquê desse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes, assim eles irão retornar ao seu site.

História do projeto

Nessa seção você pode descrever a história do seu projeto e as razões que levaram à sua criação. É conveniente mencionar os marcos e as pessoas importantes que dele participam.